sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vencendo Conflitos

   Graça e Paz Amigos!

Neste último feriado, dia 21 de abril, minha esposa e eu fomos a um incrível encontro de casais promovido pelo ministério do qual fazemos parte. Foi um tempo muito bem investido, pois a família, todas elas, tem sido bombardeada por satanás e seus agentes no intuito de destruí-la. Lá foi possível refletir e trocar edificantes informações e testemunhos com outros casais participantes, isso sem contar com um abençoado casal de pastores, é claro que ele homem e ela mulher ,  foram os palestrantes do encontro.

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” 1 Coríntios 13:7-8

Agora além de ter fortalecido o meu casamento espero poder melhor ajudar a outros casais a estruturarem ou até mesmo salvarem os seus casamentos embasados na Palavra de Deus.Não sei como vai o seu casamento, a sua família, mas sei que é sempre muito bom se fortalecer na Palavra de Deus, principalmente no que está relacionado ao casamento, à família, pois vivemos em uma sociedade que dita conceitos e opiniões ao contrário da vontade de nosso criador. Somente Ele sabe o que realmente é bom para nós. Não deixe as pressões mundanas impedirem o que Deus tem de melhor ao seu casamento e família.

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam". Cantares 8:7 

Seja você também um instrumento para a estruturação, fortalecimento ou restauração de outros casais e famílias por meio da Palavra de Deus, a Sua Soberana Vontade.

Por tanto, abaixo, quero indicar literaturas preciosas para o seu estudo e reflexão sobre este assunto.



Bíblia da Família

Esta é uma obra que oferece recursos para fortalecer e aprofundar os laços familiares. Reúne 482 artigos que levam a assinatura de Jaime e Judith Kemp. Com um reconhecido ministério de apoio à família e mais de 50 obras publicadas sobre o assunto, o casal aborda temas variados como adolescência, casamento, melhor idade e namoro.







TUDO SOBRE SEXO PARA CASAIS CRISTÃOS NOVO!

O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão: "Chega de ignorância, tabus, mitos e concepções distorcidas sobre sexo, que vêm sendo passadas de pais para filhos, de geração em geração". É tempo de encarar toda a verdade à luz da Palavra de Deus! 100 perguntas interessantes e picantes respondidas; Os princípios divinos para o ato conjugal; Sugestões de surpresas eróticas para ele e para ela; Os segredos para se obter o máximo prazer; Características do bom parceiro sexual. TUDO ISSO E MUITO MAIS! 



7 Fundamentos para o Sucesso no Casamento

Todos querem ser felizes no casamento, mas são poucos os que se dedicam a aprimorar-se como um bom parceiro conjugal. Todos querem prazer máximo no ato conjugal, mas são poucos os que procuram melhorar o seu desempenho nesta área, elevando a um alto padrão o seu tratamento à pessoa amada. Este livro trás preciosas lições, uma fonte de sabedoria para Ihe instruir como viver de forma satisfatória em seu papel conjugal.



Você constatará que é possível superar todos os desgaste da vida a dois, mantendo um relacionamento de auto nível e usando a criatividade a serviço do amor.
Seu casamento não será mais nas estatísticas dos divórcios.






40 Dias para Salvar o seu Casamento

Do mesmo autor de "Manual do Casamento Feliz".
Super Lancamento do Apóstolo Antonio Lisboa.

"40 Dias para salvar seu Casamento" Mais que um Livro, um projeto de restauração do coração de Deus.
Um roteiro programado com atividades bem definidas que proporcionarão aos casais em vias de separação e divórcio, alternativas sólidas para uma completa restauração e fortalecimento de sua relação conjugal.

            
Manual do Casal Feliz Novo
 !
Do mesmo autor de "7 Fundamentos para o Sucesso no Casamento" 
A felicidade conjugal não tem segredos, ela é resultado de uma convivência harmoniosa, nutrida de gestos de amor, de carinho, respeito e atitudes positivas que elevam a auto-estima.
Neste manual, Antonio Lisboa apresenta dicas práticas, para transformar o seu relacionamento com a pessoa querida em uma aventura prazerosa e surpreendente.


O Desafio de Amar

Depois dos lançamentos do filme Prova de Fogo (Fireproof) e o livro Sua vida à Prova de Fogo, a Sherwood lançou o livro The love Dare (O Desafio de Amar), o mesmo utilizado na história do filme. Ele contém os desafios para salvar o casamento em 40 dias. Os autores do livro são Stephen & Alex Kendrick (diretor dos filmes da Sherwood Pictures).
Este livro tinha sido lançado em inglês e espanhol nos EUA. Agora no começo de março a BV Editora lançou ele em português aqui no Brasil.


Adiquira pelo site:  http://shopping.banner-link.com.br/loja/loja.asp?Loja_id=1127&Pedido_id=&s=procura&categoria_id=9733&pChave=casamento&image.x=11&image.y=3

Estes livros são também uma importante ferramenta para:
Ministros e Palestrantes;

Terapeutas e conselheiros matrimoniais;

Líderes de células;

Coordenadores de Encontros de Casais;

Pastores e Sacerdotes em Geral.

Em suas mãos as respostas de Deus para a preservação dos lares, da família.

Ev. Macson Pontes
Juntos podemos impactar o Mundo com a pregação do Evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio