sábado, 12 de maio de 2012

TODA MÃE UMA CELEBRIDADE: Feliz Dia das Mães!

Um dia desses um repórter entrevistava algumas celebridades e a cada uma delas perguntou:

"Qual a contribuição que você tem deixado para a humanidade?"

E uma delas foi surpreendente respondendo mais ou menos assim:

"Tentamos fazer tanto e parecemos tão impotentes diante das muitas necessidades. Mas deixo uma grande contribuição para a humanidade, criei meus dois filhos muitos bem criados. São duas criaturas lindas e maravilhosas que ajudei a formar."


CELEBRIDADE é uma pessoa amplamente reconhecida pela sociedade. A palavra deriva-se do latim "celebritas", sendo também um adjetivo para célebre, que quer dizer "famoso, celebrado", segundo a enciclopédia livre Wikipédia, e celebridade também se diz de algo extraordinário.

Portanto, que todos possam reconhecer e celebrar nossas mamães, não somente nesta data em que se comemora o dia das mães e sim todos os dias, pois toda a Mãe que educa bem os seus filhos, realiza a sua missão divina e deixa uma contribuição de altíssimo valor para a sociedade.

Minha mãe é uma Celebridade, minha Sogra é uma Celebridade, minha Esposa é uma Celebridade e a Sua Mãe é uma Celebridade também, portanto envie esta mensagem para todas as Celebridades deste mundão do meu Deus.

Deus abençoe as nossas mamães!

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS VOCÊS QUE SÃO EXTRAORDINÁRIAS!

Macson Pontes 
 
Juntos podemos impactar o Mundo!



3 comentários:

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio