Mr. Macson - Programa de Afiliados


 

Ganhe Dinheiro Online como Afiliado!

Mr. Macson - Programa de Afiliados

Seja bem vindo,

Cada material que desenvolvo é fruto de uma dedicação intensa e de uma paixão profunda pelo ensino da Língua Inglesa, da educação e o desenvolvimento de pessoas. O meu objetivo é sempre proporcionar uma experiência de aprendizado rica e eficaz. Acredito que a educação é uma ferramenta poderosa de transformação e ascensão social, pois ela mudou a minha vida também, e por isso eu me dedico a ajudar outras pessoas por meio da educação. Ao escolher um dos meus cursos ou materiais, é embarcar em uma jornada de crescimento e descoberta.

Faça parte da nossa equipe de afiliados para promover os nossos infoprodutos educacionais, pois esta é uma forma de juntos contribuirmos, possibilitando às pessoas a oportunidade de terem uma fonte de renda extra ou mesmo primária.

Você precisa se dedicar no mínimo 1 ou 2 horas por semana, trabalhando online, com toda a liberdade e à partir da sua casa, em qualquer lugar do mundo.


Como Funciona:


Adesão ao Programa: Primeiro, o afiliado se inscreve em um programa de afiliados do produtor ou através de uma rede de afiliados.


Seleção do Produto: Em seguida, seleciona os produtos ou serviços que deseja promover.


Divulgação: O afiliado utiliza seus canais de marketing para promover os produtos, usando links de afiliados exclusivos que permitem rastrear as vendas ou leads.


Ganho de de Comissões: Quando um cliente clica no link de afiliado e realiza uma compra ou uma ação específica (como se inscrever para um teste gratuito), o afiliado ganha uma comissão.


O Marketing de Afiliado é atraente tanto para os produtores quanto para os afiliados. Para os produtores, é uma maneira de alcançar um público mais amplo sem um investimento inicial significativo em publicidade. Para os afiliados, oferece a oportunidade de gerar renda promovendo produtos ou serviços em que acreditam, sem a necessidade de criar seus próprios produtos.


Aqui estão algumas orientações para ajudá-lo a maximizar seus esforços de promoção e alcançar o SUCESSO como afiliado:


Passo 1: Conheça o Produto

Certifique-se de que você esteja familiarizado com o conteúdos oferecidos. Leia o material, entenda as dicas de como eles podem ajudar a cada aluno. Quanto mais você conhecer o produto, mais confiança poderá transmitir aos seus seguidores.


Passo 2: Utilize seu Link de Afiliado

Você receberá um link exclusivo de afiliado que rastreará as vendas originadas a partir do seu esforço de promoção. Certifique-se de usar este link em todas as suas atividades promocionais, como postagens em redes sociais, WhatsApp, blogs, e-mails, etc.


Passo 3: Crie Conteúdo de Qualidade

Produza conteúdo de qualidade que destaque os benefícios dos infoprodutos. Isso pode incluir avaliações, artigos informativos, depoimentos e vídeos demonstrando como cada produto pode ser útil para os alunos.


Passo 4: Comunique Valor

Certifique-se de comunicar o valor do produto. Explique como ele pode ajudar os alunos a solucionarem seus próprios problemas  e tornar suas vidas mais agradáveis e bem-sucedidas. Destaque os diferenciais e pontos fortes de cada produto.


Passo 5: Promova em Múltiplos Canais

Explore várias plataformas para promover o produto, incluindo redes sociais, blogs, newsletters e grupos de WhatsApp relacionados ao produto. Quanto mais alcance você tiver, maiores serão suas chances de sucesso.


Passo 6: Acompanhe seu Progresso

Monitore o desempenho do seu link de afiliado e analise os dados para entender o que está funcionando melhor. Ajuste sua estratégia com base nos resultados.


Passo 6: Recrute & Treine Novos Afiliados 

Repassamos até 50% de lucro dos nossos produtos para suas vendas diretas e 10% para as vendas dos afiliados recrutados por você. Portanto, use esta alavanca e multiplique os seus ganhos.


Passo 7: Seja Transparente e Ético

Certifique-se de ser transparente sobre sua afiliação ao promover o ebook. A honestidade constrói confiança com seu público.


Passo 8: Esteja Disposto a Responder a Perguntas

Esteja disponível para responder a perguntas dos potenciais compradores sobre o ebook. Sua ajuda e esclarecimento podem fazer a diferença. Uma pessoa que pergunta, em geral, é uma pessoa interessada e um comprador em potencial. 


Passo 9: Aproveite as Recompensas

Você receberá comissões por cada venda realizada através do seu link de afiliado e também das vendas dos afiliados recrutados por você. Aproveite as recompensas do seu esforço!


Passo 10: Mantenha-se Atualizado

Fique atento a eventuais atualizações, treinamentos ou ofertas especiais relacionadas aos nossos produtos e compartilhe essas informações com seu público.


Passo 11. Seja Ensinável

Seja humilde para aprender com quem já trilhou a estrada do sucesso e generoso para compartilhar o seu conhecimento e multiplicar o que você já aprendeu. .


Passo 12. Aumente a sua possibilidade de ganhos: 

 Afilie-se também aos nossos outros infoprodutos listados abaixo.


Enfim, não perca tempo e torne-se afiliado dos nossos produtos. Juntos, podemos ajudar as pessoas a realizarem os sonhos delas e sermos bem recompensados por isso.

Juntos Podemos Impactar o Mundo!

Ao se afiliar aos nossos infoprodutos, espero que encontre suporte necessário para atingir seus objetivos e metas. Estou comprometido em garantir que cada um afiliado, assim como os alunos recebam o conhecimento e a motivação necessários para avançar em sua jornada de sucesso.

Por favor, saiba que a sua satisfação é a minha maior recompensa. Se tiver qualquer dúvida, sugestão ou precisar de orientação adicional, não hesite em entrar em contato. A sua jornada de aprendizado rumo ao sucesso é tão importante para mim quanto é para você..

Muito obrigado pela sua parceria, e se precisar, me chama aqui por este link do  WhatsApp,

Boas vendas e sucesso em sua jornada de afiliado!

Cordialmente, 


 ESCOLHA OS PRODUTOS PARA

REVENDER EM NOSSA LISTA :

 

Vamos fazer uma simulação de ganhos.

Digamos que esse mês você conseguiu vender 20 CURSOs ANUAL DE INGLÊS - Academia de Inglês Washington Aracruz (presencial ou online).

Você ganhou na hora R$ 132,00 x 20 = R$ 2,640,00 e depois + 220,00 recorrentes, das vendas deste mês, durante os próximos 12 meses.

Nesse ritmo, em 06 meses você estará ganhando = 3.960,00 

e em 12 meses = 5.280,00 por mês.

Detalhe: Essa simulação foi feita levando em consideração apenas vendas de segunda à sexta (sábado e domingo é descanso).

Você pode vender mais ou menos do que isso por dia. Pode divulgar de domingo a domingo. Resumindo, você pode fazer do jeito que achar melhor.

Faz sentido para você?

Se sim, cadastre-se em nossos produtos acima e comece já comece já!


#trabelhe em casa

#ganhardinheiroonline

#programadeafiliados

#trabalheemcasa

#rendaextra


O que é Programa de Marketing de Afiliados

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio