quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Como o americano celebra Thanksgiving Day ( Dia de Ação de Graças )

Hi friend,

De acordo com o Wikipedia,  O Dia de Ação de Graças, conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado nos Estados Unidos e no Canadá, observado como um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

No Brasil, o dia de Ação de Graças foi instituído pelo presidente Gaspar Dutra o Dia Nacional de Ação de Graças, através da lei 781, em 17 de agosto de 1949, por sugestão do embaixador Joaquim Nabuco, quem afirmou que seria bom que todas as nações pudessem celebrar esta data tão importante.


Nos Estados UnidosThanksgiving Day é celebrado também com grandes desfiles e com o tradicional jogo de futebol americano depois do tradicional jantar, ...

Assista ao vídeo abaixo onde americano fala, em português,  e mostra sobre o Thanksgiving Day e Black Friday...





 No vídeo abaixo você conhecerá 10 músicas populares cantadas no Thanksgiving Day ...






Aproveite também este dia para agradecer e celebrar a Deus por todas as coisas boas que aconteceram com você durante este ano.





VEJA SOBRE O TRADICIONAL: THANKSGIVING DAY 2023

HAPPY THANKSGIVING FRIEND!



Indique ESTA Leitura aos SEUS amigos. E se rápido você  AINDA desejar Receber Mais  DICAS DE  INGLÊS, Acompanhe TAMBÉM A Minha Página  Mr. Macson Professor de Inglês  no  Facebook.


 Macson Pontes  
Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Podemos Juntos impactar o Mundo!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio