quarta-feira, 20 de março de 2024

Olimpíada Brasileira de Língua Inglesa: Participe desta Incrível Jornada!

Oportunidade Única de Crescimento e Descoberta

Imagine-se mergulhando em culturas fascinantes, explorando histórias envolventes e conectando-se com pessoas ao redor do mundo, tudo isso através do poder da língua inglesa. A Olimpíada Brasileira de Língua Inglesa não é apenas uma competição; é uma porta aberta para um universo de possibilidades, onde cada palavra aprendida é um passo a mais em uma jornada de autoconhecimento, descoberta e conexão global. Com inscrições de 07/02 a 17/05 e a prova nacional agendada para 22/05, esta é sua chance de brilhar e mostrar ao mundo a força e a diversidade do inglês falado no Brasil.


1. Amplie Seus Horizontes

A Olimpíada Brasileira de Língua Inglesa segue as diretrizes da BNCC para oferecer uma experiência educativa rica, incentivando o uso do inglês em diversos contextos. Imagine-se debatendo temas atuais, compreendendo canções que tocam a alma e assistindo a filmes sem legendas, tudo isso enquanto melhora sua compreensão leitora e auditiva. Este é o momento de transformar o aprendizado em uma aventura emocionante.

2. Conexão Cultural Profunda

Nossa missão vai além do aprendizado da língua; buscamos explorar a dimensão intercultural do inglês. Ao participar, você não apenas aprenderá a língua como também ganhará um profundo respeito e entendimento das diversas culturas que compõem o mosaico inglês global. Imagine a emoção de compartilhar suas próprias experiências e aprender com as histórias de outros, criando pontes de entendimento e amizade.

3. Autonomia e Oportunidades

A Olimpíada incentiva a autonomia de aprendizagem, motivando você a usar o inglês como ferramenta para acessar informações e oportunidades de aprendizado contínuo. Pense nas portas que se abrirão ao dominar essa língua global: estudos no exterior, oportunidades de carreira internacionais e acesso a uma riqueza infinita de conhecimento.

Quem Pode Participar?

Adultos e alunos de todas as escolas brasileiras, públicas ou privadas, estão convidados a embarcar nesta jornada. Se você tem o desejo ardente de aprender inglês, esta é sua chance de brilhar.

Faça Parte Dessa Aventura

Não deixe esta oportunidade passar. As inscrições estão abertas até 17/05, e a prova nacional acontecerá em 22/05. Estamos ansiosos para ver como você vai usar o inglês para descobrir novos mundos, conectar-se com pessoas e criar um futuro brilhante. Comente abaixo como a língua inglesa já transformou sua vida e como você espera que a participação na Olimpíada Brasileira de Língua Inglesa amplie ainda mais seus horizontes. Junte-se a nós nessa jornada incrível e descubra o mundo através do inglês!


OBS: Mais INFORMAÇÕES no site oficial:

 https://www.seletaeducacao.com.br/obli



English Language Coaching é uma ferramenta, associada ao Ensino de Língua Inglesa de alta performance, para Destravar e Acelerar o seu Aprendizado de Inglês. 



Indique ESTA Leitura aos SEUS amigos. E se rápido você  AINDA desejar Receber Mais  DICAS DE  INGLÊS, SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS  Mr. Macson - Eglish Teacher  no  REDES SOCIAIS.
  
 Macson Pontes
Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Juntos Podemos impactar o Mundo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio