quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ele nunca não dorme!

Graça e Paz Amigos!

Recentemente fiquei encantado ao saber, e poder compartilhar em um momento de oração no meu trabalho sobre esta maravilha de Deus, que a girafa é o mamífero com o menor ciclo de sono, este animal dorme de dez minutos a 02 (duas) horas num período de vinte e 04 (quatro) horas, uma média de apenas 1,9 horas de sono por dia.


“Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda”. Salmos 121:3

Diferente dos seres humanos que em geral necessitam de uma média de 08 (oito) horas de sono por dia, as girafas não dormem tão pouco por causa de insônia, de distúrbios do sono, mas porque Deus as criou desta maneira.


É verdade que 1,9 horas de sono por dia parecem muito pouco, e o que diremos em relação a Deus o nosso criador. Nosso Pai Celestial nunca dorme, mas permanece com insône vigilâcia ao nosso favor, e conforme Salmos 121 “Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda”.

Deus nos guarda, nos protege e se importa conosco a cada segundo de nossas vidas, e mesmo enquanto dormimos nosso Pai cuida de nós com amor. Ele não dorme!

Você está em crise, enfrentando dificuldades? Confie Naquele que jamais dorme e confie a Ele cada segundo da sua vida, pois Ele guarda “a tua saída e a tua entrada”.

Ev. Macson Pontes
Juntos podemos impactar o Mundo com a pregação do Evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio