sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Graça e Paz Amigo(a)!

Sou verdadeiramente um privilegiado pelo fato de possuir muitos amigos, os quais tenho cultivado por onde eu passo pregando o evangelho e dando o meu testemunho. Mas a minha vida não seria a mesma e eu não teria muito para oferecer à minha família, aos meus amigos e também aos futuros amigos, se eu não tivesse conhecido a Jesus Cristo, o meu Amigo Amado de todas as horas, a razão da minha alegria e paz, Aquele que deu a Sua própria vida pelas nossas vidas. “Ninguém tem amor maior que Este: de alguém dar a Sua vida pelos amigos” João 15:13.

Com alegria encerramos mais um ano louvando e agradecendo ao nosso Deus pelas vitórias alcançadas, foi um ano de muita luta e com isso muitas vitórias em Cristo.

Foi muito bom conhecer você pela internet ou até mesmo pessoalmente, e aproveito o ensejo para desejar a você, a toda sua família e a seus amigos um Feliz Natal e profetizar um Próspero Ano Novo com Cristo em sua vida!
Aproveito ainda para reafirmar que o meu maior SONHO é levar a Palavra de Deus, assim abençoando no mínimo 1.000.000 (um milhão) de pessoas ao redor do mundo, incluindo os ainda não alcançados! E para isso, desde já agradecido, conto com as orações dos irmãos e amigos pelo meu ministério!

“Se todos os habitantes da China pulassem ao mesmo tempo de uma cadeira ao chão poderiam colocar a Terra fora de órbita!”



Esta afirmativa foi publicada na revista Seleções há alguns anos e deve nos levar a refletir sobre o valor do pequeno gesto individual, quando potencializado pela a ação em grupo. Para colocar a Terra fora de órbita (imensa tarefa!), bastaria a ação coordenada de bilhões de pessoas, cada um dando com fé seu pequeno pulo. Seguindo o mesmo raciocínio, podemos dizer que para pregar o evangelho a todos os povos, raças, tribos e nações, a soma de cada pequeno gesto de contribuição é muito importante também e juntos podemos impactar o mundo com a pregação do evangelho!


 
                                                                                                                                                                                                                            
Seu amigo em Cristo,

Ev. Macson Pontes

Juntos podemos impactar o Mundo com a pregação do Evangelho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio