segunda-feira, 14 de novembro de 2011

No meu Aniversário é VOCÊ quem GANHA o PRESENTE

Graça e Paz Amigo(a)!


BASIC ENGLISH FOR MISSIONS


Olá Amigo (a),

Hoje é o dia do meu aniversário! 


Estou muito Feliz e agradecido a Deus !!! 

Aceite com carinho este  meu E-BOOK de presente para você, uma pessoa tão especial.

Espero que o ajude em sua comunicação da língua inglesa!

Depois de muitos anos de estudos e experiências eu construi este material, o qual já tenho usado em aulas também na escola missionária, e desejo que o mesmo seja usado em uma causa nobre, a mais nobre de todas o cumprimento do IDE de Cristo, a Salvação de vidas.

“Se todos os habitantes da China pulassem ao mesmo tempo de uma cadeira ao chão
poderiam colocar a Terra fora de órbita!”

Esta afirmativa foi publicada na revista Seleções há alguns anos e deve nos levar a refletir sobre o valor do pequeno gesto individual, quando potencializado pela a ação em grupo. Para colocar a Terra fora de órbita, uma imensa tarefa, bastaria a ação coordenada de bilhões de pessoas, cada um dando com fé seu pequeno pulo. Seguindo o mesmo raciocínio, podemos dizer que para pregar o evangelho a todos os povos, raças, tribos e nações, a soma de cada pequeno gesto de contribuição é muito importante também, ajude a distribuir este material gratuitamente, e juntos podemos impactar o mundo com a pregação do evangelho!

Seu amigo em Cristo,


 Ev. Macson Pontes
Ajude-nos a Divulgar distribuir este material no FACEBOOK e no TWEET!
Obs.:
Acrobat READER
Para o DOPDF poder funcionar corretamente e também para visualizar o seu e-book no formato PDF você precisa ter instalado em seu equipamento o Acrobar Reader.


Juntos podemos impactar o Mundo!
LIGUE FIXO: 4062-0852 - Ramal 2501 - Para Capitais do Brasil 2ª a 6ª Feira, das 09:00 às 13:00 hs.


APRENDA A GANHAR R$ 60 MIL REAIS EXTRAS em 12 Meses.
Para mais informações ACESSE AGORA e Me ADICIONA nas Redes Sociais: www.meadiciona.com.br/macsonpontes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio