quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mr. Macson - English Teacher em Nova York

          Hello friends! 


Meu nome é Macson, sou brasileiro e professor de inglês. Eu tenho ensinado Inglês desde 2009 e estarei passando uma temporada nos Estados Unidos.

Estou na minha primeira semana do Programa de aperfeiçoamento de Língua Inglesa para Professores de Inglês do Ensino Médio do Brasil por meio de uma bolsa da CAPES e Fulbright e Certificado pela St. John’s University em Nova York. Estou tão feliz por estar aqui aprendendo mais sobre cultura americana, conhecendo lugares bonitos e aperfeiçoando as minhas habilidades de ensino de Inglês que gostaria de compartilhar um pouco com você.

        Se você quer saber mais sobre a minha história nos EUA, sobre a Cultura Norte Americana e dos lindos lugares daqui nestes próximos dias, siga pela minha página no Weebly ou pela Página do Facebook .



Siga minha página do Facebook: 



Indique ESTA Leitura aos SEUS amigos. E se rápido você  AINDA desejar Receber Mais  DICAS DE  INGLÊS, Acompanhe TAMBÉM A Minha Página  Mr. Macson Professor de Inglês  no  Facebook.


 Macson Pontes  
Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Podemos Juntos impactar o Mundo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio