sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Aprenda Inglês com Games Online

Hello friends,

Escolha um ou mais dos jogos abaixo de acordo com o seu gosto e/ou necessidade de aprendizagem e/ou diversão, MAS não se esqueça depois de, nos comentários abaixo, compartilhar o nome do jogo que você mais gostou e o motivo. Peço ainda que, se puder, indique  também para nós um link de outro game para aprender inglês.


Games Online:


Spelling Bee Game (Soletrando)

Future Tense Game (Going to)

My WordWall page

My Kahoot Collection

Other Online Games:



E aí! Gostou dos games? Então não se esqueça de, nos comentários abaixo, compartilhar o nome do game que você mais gostou e o motivo. Peço ainda que, se puder, indique  também para nós um link de outro game para aprender inglês.


English Language Coaching é uma ferramenta, associada ao Ensino de Língua Inglesa de alta performance, para Destravar e Acelerar o seu Aprendizado de Inglês. 


Indique ESTA Leitura aos SEUS amigos. E se rápido você  AINDA desejar Receber Mais  DICAS DE  INGLÊS, SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS  Mr. Macson - Eglish Teacher  no  REDES SOCIAIS.
  
 Macson Pontes
Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Juntos Podemos impactar o Mundo!



34 comentários:

  1. Gostei de todos os jogos que eu joguei, mais o que eu mais gostei foi o Memory Game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Muito obrigado pela sua participação e comentário.

      Excluir
  2. Eu gostei mais do Hang Man, porque é forca e eu amo o jogo da forca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cool! Thank you very much for your participation and comment.

      Show de bola! Muito obrigado pela sua participação e comentário.

      Excluir
  3. Gostei muito dos jogos, uma ótima forma de aprender inglês! O game que mais gostei foi Future Tense Game (Going to).

    ResponderExcluir
  4. Jogo da forca sem dúvidas é o melhor

    ResponderExcluir
  5. gostei do hang man acho muito dahora forca :)

    ResponderExcluir
  6. achei legal.por que ajuda mais no ingles.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, gostei de todos os jogos.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei do speeling bee game porque e muito pratico e me fez lembrar de varias palavras ,e se voce estiver querendo aumentar o seu vocabulario de ingles esse e o jogo certo

    ResponderExcluir
  9. Me diverti muito. O que mais gostei foi o de adivinhar os animais e o dos números.

    ResponderExcluir
  10. |I liked them all but my favorite was the memory game

    ResponderExcluir
  11. gostei de todos os jogos que eu jogei,thank you

    ResponderExcluir
  12. muito bom achei vários jogos demais aprendi muitas palavras novas. muito bom Mr Macson

    ResponderExcluir
  13. adoreis todos sao jogos muitos divertidos e legais

    ResponderExcluir

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio