terça-feira, 30 de abril de 2019

The Terminal (0 filme)


Este é um filme americano, dirigido por Steven Spielberg em 2004 e tem como atores Tom Hanks e  ‎Catherine Zeta-Jones. Esse é um filme para assistir com toda a família.

Assista ao filme e conheça a emocionante história de  Viktor Navorski, um turista que  ao chegar no aeroporto de Nova York, devido a uma crise  política no seu país de origem, seu passaporte perde a validade e ele não pode entrar ou sair dos Estados Unidos.

Viktor (Tom Hanks) passa então a morar no aeroporto por tempo indeterminado e acaba se apaixonando por uma linda comissária de bordo (Catherine Zeta-Jones), mas o seu maior desafio é achar estratégias para vencer as barreiras impostas para a sua paixão e sobrevivência por ainda não saber falar a língua inglesa.

Depois de assistir ao filme, responda:

O que você faria no lugar de Viktor?
Quais estratégias você usaria para aprender e se comunicar em inglês?



English Language Coaching é uma ferramenta, associada ao Ensino de Língua Inglesa de alta performance, para Destravar e Acelerar o seu Aprendizado de Inglês. 


Indique ESTA Leitura aos SEUS amigos. E se rápido você  AINDA desejar Receber Mais  DICAS DE  INGLÊS, SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS  Mr. Macson - Eglish Teacher  no  REDES SOCIAIS.
  
 Macson Pontes
Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Juntos Podemos impactar o Mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio