sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que é o Marketing De Rede

O Marketing De Rede ou o Marketing Multinível é uma estratégia de marketing que cria uma equipe de distribuidores e uma hierarquia de vários níveis de compensação. 

A força de vendas e/ou consumo é compensada não apenas pelas suas próprias vendas e/ou  consumo, mas também com as vendas das pessoas da sua equipe.

As Empresas, tendo uma base de produtos de grande porte, muitas vezes não podem empregar uma força de vendas equivalente; acreditam ser melhor sem a abordagem tradicional.

Por isso, eles implementam o Marketing De Rede para sobreviver à concorrência das multi-nacionais.

O Marketing De Rede é também conhecido como marketing de referencial ou indicação porque utiliza uma rede de clientes individuais para atingir outros potenciais clientes.

Por outras palavras, cada cliente individual serve como um representante de vendas.

Marketing De Rede Vs. Marketing Em Pirâmide

Muitas vezes as pessoas confundem o Marketing De Rede com marketing em pirâmide, no entanto há uma distinção muito clara entre as duas abordagens:

O marketing em pirâmide é para apanharem o seu dinheiro e depois usarem-no para recrutar outras pessoas e este não tem produtos. O Marketing De Rede, por outro lado, movimenta produtos através de uma rede maior de distribuidores para que o negócio possa aumentar com o volume de vendas e gerar mais lucros.

Outra diferença entre o Marketing De Rede e o marketing em pirâmide é que o marketing em pirâmde exige que cada nível duplique antes que um novo nível seja criado de modo que não é justo para as pessoas  nos níveis mais em baixo e também é antiético.

No Marketing De Rede, no entanto, são pagas comissões de prêmio com base no volume de produtos vendidos pelos de esforços de vendas pessoaise também da sua organização.

Como um novo negócio de Marketing De Rede enfrenta os riscos de que ao iniciar ainda não foi testado pelos clientes, ele não é reconhecido, e as pessoas preisam de mais informações para aderir ao negócio.

Assim, eles também podem verificar o histórico da empresa e ter confiança.

Crescimento Dentro das Empresas De Marketing De Rede

Numa oportunidade de Marketing De Rede, ter uma rede grande traz perspectivas de maior crescimento porque os membros ficam entusiasmados para introduzir mais pessoas.
Além disso, aqueles que têm resultados rápidos são encorajados a partilhar as suas experiências com os seus colegas.

Isto é porque as melhorias no desempenho de novos distribuidores resultará em maiores lucros.

Assim, as grandes oportunidades de rendimentos podem ser aproveitadas nas empresas Marketing De Rede.
  
E Como Escolher uma Boa Empresa De Marketing De Rede


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