quinta-feira, 19 de março de 2020

Stay at Home - Isolamento e distanciamento social devido ao coronavírus

Hello friend,

Devido ao avanço do novo corona vírus, os infectados são orientados a fazer o isolamento social e os demais, não infectados, o distanciamento social, ambos  por um período inicial de 15 dias.

A frase do momento agora é :
Let's stay home! 
(Vamos ficar em casa!)

Muitos estão preocupados em como passar o tempo neste período, e então seguem algumas sugestões:

Em primeiro lugar, seguindo as orientações de prevenção do Ministério da Saúde, aproveite para estar mais tempo em casa com a família e ter momentos prazerosos e/ou de apoio juntos. 

Em segundo lugar, você pode aproveitar para colocar a leitura e os estudos em dia. Leia a Bíblia, leia bons livros que ajude você a cultivar e fortalecer a fé, a esperança e o amor que são indispensáveis, principalmente nestes dias difíceis.

Finalmente, este é um momento propício para você avançar no seu aprendizado da língua inglesa enquanto passa o tempo. Então confira os conteúdos gratuitos incríveis que preparei para ajudar você. 

Acelere o seu aprendizado por meio das Redes Sociais, FlashCards, Duolingo, Facebook, Youtube, Games Online, WhatsApp ou ainda faça um Curso de inglês Online e receba o seu certificado.


Você sabe o que são Redes Sociais Online?                     
Você participa de alguma?
Você sabia também que, devido as novas tecnologias: internet, computadores, smartphones, etc, agora tem muita gente aprendendo inglês seguindo as redes sociais?  
Portanto, siga e acelere o sue aprendizado em nossas Redes Sociais Online.


Os nossos FlashCards ajudam na memorização de novas palavras e conceitos, de maneira fácil, divertida e com um menor tempo e esforço.


Faça parte da minha turma de Inglês no Duolingo gratuitamente.

Você poderá praticar quanto tempo quiser, nos dias e horas que quiser do seu computador, tablet, celular, etc.

Você receberá sempre um novo desafio!



A nossa página no Facebook busca uma maior interação entre alunos e professor, aproveitando-se das novas tecnologias, para um ensino-aprendizagem da Língua Inglesa de maneira inovadora, divertida e com qualidade. 


O nosso Canal no Youtube foi criado para ajudar os meus alunos e os demais que realmente querem aprender o Inglês para o ENEM, vestibulares e principalmente para a VIDA, os capacitando para mudarem suas realidades socialmente. 

Acesse as nossas Playlists no Youtube:




Escolha um ou mais dos jogos que separamos para você, de acordo com o seu gosto e/ou necessidade de aprendizagem da língua inglesa, e/ou mesmo por diversão.


Participe do nosso Grupo no WhatsApp, e não perca nenhuma nova dica e outras novidades.



Site de apoio, criado pelo professor, para ajudar os seus alunos da Rede Pública do Estado do Espírito Santo a acelerar o aprendizado da Língua Inglesa, durante as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) do Programa escoLAR, devido ao Isolamento Social provocado pela pandemia da COVID-19 .


O curso para aprender inglês online que indico, apesar de ser pago, vale super a pena, pois é totalmente flexível. Você pode estudar de qualquer lugar, a qualquer hora  e esta disponível durante 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Você ainda pode personalizar este curso de acordo com seus interesses, nível com  dezenas de opções de personalização disponível para o seu curso de Inglês.

Você ainda poderá participar de Aulas Ao Vivo com Professores Nativos, assistir às centenas de vídeos, exercícios, entre outros.

E você ainda receberá o seu certificado de Língua Inglesa.


English Language Coaching é uma ferramenta, associada ao Ensino de Língua Inglesa de alta performance, para Destravar e Acelerar o seu Aprendizado de Inglês. 


Indique ESTA Leitura aos SEUS amigos. E se rápido você  AINDA desejar Receber Mais  DICAS DE  INGLÊS, SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS  Mr. Macson - Eglish Teacher  no  REDES SOCIAIS.
  
 Macson Pontes
Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Juntos Podemos impactar o Mundo!



2 comentários:

  1. Olá! Boa tarde! Adorei às dicas! Adorei o Duolingo, legal,porém quando a gente começa ñ quer parar mais.kk! Muito divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! Good afternon!

      Fico feliz que você tenha gostado.
      Aproveita para seguir as minhas redes sociais e sempre receber dicas de inglês.

      https://macsonpontes.blogspot.com/2019/03/receba-dicas-de-ingles-nas-pedes-sociais.html

      Excluir

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio