terça-feira, 26 de maio de 2020

Usando o Google Tradutor & outros Apps para Aprender Inglês

Hi friend,


Uma frase que eu costumo usar todos os dias para começar o dia com o pé direito é:


"Today will be the best day of my life!"


E quando é preciso eu até mesmo grito, a frase acima, e isso funciona bem!


Agora aprenda a usar o Google Tradutor e outros aplicativos de gravação para treinar Ler, Escrever, Ouvir e Falar em inglês.


PASSO 01 - Veja o significado e escute a frase, "Today will be the best day of my life!", usando o Google Tradutor. Escreva a frase e clique no ícone do alto-falante ao lado do microfone, abaixo da frase:   https://translate.google.com.br/


PASSO 02 - Agora experimente treinar e conferir a sua pronúncia gravando no Google Tradutor. Grave a frase em INGLÊS e confira se foi entendido pelo aplicativo Google Tradutor e traduzida do inglês para o português corretamente. Comece treinando palavras e então a frase toda. CLIQUE no ícone do microfone para gravar:


PASSO 03 - Experimente treinar gravando, o mesmo texto em INGLÊS, e ouvir a gravação da sua própria voz, usando um destes aplicativos abaixo:


Gravador de Vídeo: https://webcamera.io/pt/


PASSO 04 - GRAVE, SALVE e ENVIE o seu arquivo de áudio ou vídeo desta tarefa, direto pelo WhatsApphttp://whats.link/macsonpontes , para eu te dar o meu Feedbak.


Agora conta para nós, nos COMENTÁRIOS abaixo, como foi a sua experiência ao fazer esta tarefa!


Best regards,


English Language Coaching é uma ferramenta, associada ao Ensino de Língua Inglesa de alta performance, para Destravar e Acelerar o seu Aprendizado de Inglês. 


Indique ESTA Leitura aos SEUS amigos. E se rápido você  AINDA desejar Receber Mais  DICAS DE  INGLÊS, SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS  Mr. Macson - Eglish Teacher  no  REDES SOCIAIS.
  
 Macson Pontes
Blog: www.macsonpontes.blogspot.com

Juntos Podemos impactar o Mundo!



2 comentários:

Hello friends,

Estamos ansiosos para ler os seus comentários!

www.macsonpontes.blogspot.com

Áudio